sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dicas de Livros


Sabe quando terminamos aquela leitura maravilhosa e não sabemos qual livro lê em seguida, ou quando temos tantos na nossa estante que não sabemos por onde começar. Pois..bem, como eu venho recebendo alguns e-mails pedindo sugestões sobre livros, resolvi abrir esse espaço aqui no blog, pra que vocês assim como eu, possam dá suas dicas de livros. 

Livros interessantes que vocês leram, gostaram ou que gostariam muito de ler. 

Então, sintam-se a vontade pra partilhar suas emoções ao terminar aquela leitura maravilhosa, dando suas dicas através dos comentários, afinal.. o blog são de vocês.!



Beijos, 


8 comentários:

  1. Gosto muito dos livros da Rachel Gibson , ela possui duas série excelentes. Simplesmente me apaixonei pelas personagens da ´serie das escritoras e do Chinooks. Vale a pena ler. Do mesmo linguajar romântico moderno está a escritora Marian Keyes. Li somente três livros dela, apenas. Porém, é incontestável minha quedinha peno livro É Agora ou Nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o estilo da Rachel, porém dela só li a série "Amigas Escritoras" e o livro "Loucamente Sua". Da Marian Keyes ainda não tive a oportunidade de ler. Mas irei adicionar a minha listinha..

      Excluir
  2. Também adoro a Rachel Gibson, a série Chinooks é incrível. Vou procurar ler esta outra série. Obrigada pela dica..

    ResponderExcluir
  3. Também adoro o estilo da Rachel Gibson, vale a pena conferir!!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro os livros da Rachel Gibson outra escritora que é bem legal é a Abbi Glines, vale a pena conferir!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia gente ainda não li livros dessa escritora alguém poderia me indicar um bem legal... já li da Abbi Glines são demais... meninas vale a pena conferir também os livros de Lexi Buchanan são demais...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika, então se você quer ler os livros da Rachel Gibson, leia "Loucamente Sua" tem também a série "Amigas Escritoras". Outra autora que adoro é a Nora Roberts, vale a pena conferir os livros dela.

      Excluir
  6. Olá, queria dicas de livros, que você acabe e fale nossa! ou que acabe chorando no final, tipo Como eu era antes de você, as vantagens de ser invisível...

    ResponderExcluir