segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O caso Blackstone #1 - Raine Miller

Nua - Raine Miller
O caso Blackstone #1

Brynne Bennett está vivendo a boa vida. Um estudante de arte norte-americana na Universidade de Londres e modelo fotográfico a tempo parcial, ela está colocando sua vida de volta nos trilhos com a escola e muito trabalho duro. Ao ultra-bem-sucedido homem de negócios de Londres, Ethan Blackstone, compra seu retrato nu, ele não está tomando "não" como resposta. Ele quer Brynne em sua cama e faz planos para mantê-la lá, não importa o quê. Seus cativa natureza dominantes e enlaça, apesar dos demônios que ela carrega dentro dela. Mas há segredos nesta relação. Os enormes. Pode Ethan livre Brynne do passado que marcou a ela? Será Brynne deixá-lo ou será que os fantasmas atormentando-a ressurgir para destruí-los tanto ...








Opinião sobre o livro:


Brynne Bennett é uma estudante americana, fazendo pós graduação de artes na Universidade de Londres e trabalhando como modelo fotográfica em tempo parcial, para cobrir as despesas. Sua vida nem sempre foi fácil, Brynne mudou-se para Inglaterra para escapar de um passado que estava desesperada pra esquecer. Era um novo começo em sua vida, através de disciplina e muito trabalho duro, ela está determinada em ter sucesso em sua carreira em torno da conservação de arte. E o que ela menos precisa nesse momento é de uma distração, principalmente uma que inclui um cara que exala gostosura desde a sola de seus sapatos até as pontas do seu escuro cabelo ondulado. Não Brynne não precisa de nenhuma distração nesse momento, na verdade ela não tem relacionamentos. Principalmente com tipos perigosos, que a faz lembra-se do pesadelo que ela deixou para trás.      


"Senti-me ficar sonolenta na cama quente com ele. Eu sabia que era uma má ideia.
Regras são regras e eu estava as quebrando.  
 Eu não deveria ficar a noite, Ethan, eu realmente preciso ir ... 
 Não, não, não, eu quero você aqui comigo. – Insistiu ele, falando no meu cabelo.
– Mas eu não deveria..."


Bem, as regras são feitas para serem quebradas. É e exatamente isso que acontece quando Ethan Blackstone, entra na vida de Brynne. Quando é dado a Ethan, um ex militar e agora dono de uma empresa de segurança britânica, a tarefa de proteger uma estudante
americana, que agora está estudando em Londres. Embora, que a principio ele tenha recusado o trabalho, tudo muda no momento em que ele vê a imagem da garota..



"Essa imagem mudou tudo. Eu não era o mesmo depois que eu vi isso e eu não poderia voltar para o homem que eu tinha sido antes de vê-la também. Nem depois que nos conhecemos naquela noite na rua. Meu mundo inteiro mudou por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda garota americana. "    



Ele se vê atraído por Brynne, ele a quer e quando Ethan quer alguma coisa, ele vai atras, e não vai aceitar um não como resposta. 


– Eu não sou sua garota, Ethan.

– Você foi durante esse beijo, Brynne."


Nua é uma leitura rápida e apaixonante, primeiro volume da série O caso Blackstone, escrita por Raine Miller. O estilo da escrita é envolvente, a historia flui rapidamente. A unica coisa que me desagradou foi o tempo, no inicio tudo acontece de maneira muito rápida. Mas ao longo da leitura, a historia vai se desenvolvendo e ao mesmo tempo que há um momento de angustia, o segundo livro já está disponível pra continuação da historia. 



Beijos, e até a próxima#


Nenhum comentário:

Postar um comentário