Sobre o Blog


No inicio com o nome Lendo&Aprendendo o blog foi criado com o proposito de disponibilizar livros pra pessoas apaixonadas e viciadas por livros assim como eu. Não estou influenciando a não comprarem os livros, afinal temos que prestigiar nossas queridas autoras pelo ótimo trabalho. 
Mais queria que o blog tivesse mais a minha cara, quis transforma-lo no meu cantinho onde pudesse compartilhar tanto meus vícios por livros como por musicas e filmes, então mudei o nome pra Vícios&rabiscos. Onde vou compartilhar com vocês esse pedacinho da minha vida. 

Todo final de semana teremos o Movie Day, onde darei dicas de filmes, que irei assistir e comentarei sobre o mesmo, algumas novidades sobre aquelas leituras tanto esperadas e continuarei com as postagens dos livros. Todo conteúdo encontrado no blog foram retirados da internet e de sites que disponibilizaram gratuitamente. 

 
Qualquer dúvidas, reclamações, sugestões favor entrar em contato pelos e-mails: nathaliamdossantos@gmail.com ou vicioserabiscos@outlook.com




10 comentários:

  1. Olá!!
    Quando diz TM no fim da sinopse, oq significa?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quer dizer que o livro não está numa tradução boa.

      Excluir
    2. Nathi Santos , gostaria de fazer um comentário sobre o livro que vc me enviou " A Redenção de Gabriel " .
      Eu amei o final , quando existe amor sincero e verdadeiro os obstáculos só apimentam mais a relação , pelo menos neste caso.
      Com certeza se eu tivesse que ler novamente esta Trilogia não pensaria duas vezes!!!
      VALEU!!!!!!!!!!!!!
      Obrigada por atender meu pedido.
      Este blog é simplesmente o máximo.

      Excluir
    3. Nathi Santos acabei de ler o livro que vc me enviou - Os Sullivans vol. 11 " Deve ser o seu Amor"- , achei lindo , romântico como todos da série OS SULLIVANS" , que família apaixonante e a cada livro uma nova surpresa.
      Finalmente achei um blog perfeito!
      Sou sua fã.

      Excluir
  3. Ola... navegando pela net me deparei com seu blog e me encantei... sou uma apaixonada por livros românticos e suas dicas são d+. Parabéns pela criatividade. Já me inscrevi, mas e agora como funciona? Aguardo resposta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, muito obrigada pelo carinho. Me envia um e-mail que te explico como funciona o blog: nathaliamdossantos@gmail.com

      Excluir