sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Kiss for Christmas - C.C. Wodd

A Kiss for Christmas - C.C. Wodd




Blair Bolton cobiçou Kevin Masters, irmão mais velho de sua melhor amiga, por quase seis anos. Ela nunca pensou que ele poderia sentir o mesmo.

Um beijo sob o visco muda tudo e Kevin percebe que ele não pode deixar que Blair se vá. Agora, ele tem que convencê-la de que eles têm algo especial, algo que pode durar para sempre.













Opinião sobre o livro:

Kevin Masters está atraído por Blair Bolton a anos, mas nunca fez nada a respeito, por que não queria que as coisas ficassem complicadas, já que Blair é melhor amiga de sua irmã mais nova e por saber que ela nunca se ligaria a um militar logo que seu pai era militar e Blair odiava ter que se mudar de um lugar para o outro sem nunca ter realmente um lugar fixo. 

Porém, no Natal da família, depois de umas bebidas a mais eles acabando indo para de baixo do visco e o beijo entre eles é inevitável. Mas, devido as grandes doses, Blair acaba não se lembrando de nada...Quase um ano depois, Kevin retorna com um objetivo em mente, ganhar o coração de Blair e ser o homem certo pra ela.   

C.C. Wood é um gênio quando se trata de historias curtas. Falo isso, por que é difícil de acreditar que esse livro tem menos de 60 páginas já que em momento algum eu senti como se tivesse faltando alguma coisa. Você se encanta pelos personagens de tal forma, que deseja que tivesse mais historia sobre o casal. Recomendo, principalmente para aqueles que gosta de uma boa historia curtinha. 

Ps: E ainda tem uma sequência, agora com a historia de Kaylie  irmã de Kevin.



   

Um comentário:

  1. Oii Nathi obg por postar o livro....Nossa amei o livro booommm demaiisss... otimo recomendo

    ResponderExcluir