sexta-feira, 4 de julho de 2014

Beautiful Bastard #1 - Christina Lauren

Cretino Irresistível - Christina Lauren 
Beautiful Bastard #1

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Opinião sobre o livro:

Cretino Irresistível é o primeiro livro da série Beautiful Bastard, escrito pelas autoras Christina Hoobs e Lauren Biggs sob o pseudônimo Christina Lauren. O texto veio de uma Fan Fiction de Crepúsculo chamada The Office. Que narra a divertida e sensual historia de uma estagiaria que trabalha para uma prestigiada empresa de marketing. E do seu o irresistível, mas cretino patrão.

(Clique AQUI, pra conhecer a série)



“Vou fazer você gozar tão forte que vai até se esquecer que é o maior filho da puta do planeta – grunhi, abaixando pelo vidro.”

Chloe Millis é uma linda jovem de 26 anos, inteligente, determinada. Ela trabalha há seis anos na empresa de marketing RMG – Ryan Media Group – onde está terminando seu MBA. Vem trabalhando para Sr. Ryan há alguns meses desde que ele voltou de Paris para trabalhar nos negócio da família.  



Meu pai sempre dizia que a melhor maneira para aprender uma profissão é passar cada segundo observando alguém a exercendo.
Para conseguir chegar ao topo, você precisa começar lá embaixo”, ele me disse. “Seja a pessoa sem a qual o CEO não pode viver. Seja seu braço direito. Aprenda tudo sobre seu mundo, e ele irá te contratar assim que você receber o diploma.
Eu me tornei indispensável. E definitivamente me tornei o braço direito. Acontece que, neste caso, o braço direito frequentemente queria estrangular o pescoço daquele maldito.
Meu chefe, o sr. Bennett Ryan. Um cretino irresistível.



Bennett Ryan é um idiota. Ele é um chefe exigente - exigente, rude e arrogante. E está fazendo o inferno a vida da Srta. Millis. Mas, apesar de tudo isso, Chloe tem prosperado em seu estágio. Ela é muito boa no que faz e Bennett sabe disso. E, surpreendentemente, eles trabalham muito bem juntos.


"Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer bom uso dele."


Eles não se dão - estão constantemente rosnando um para o outro, mas isso só para mascarar uma atração sexual extremamente explosiva que vem sendo reprimida a bastante tempo, tornando-se tão grande, que não pode mais ser ignorada.

“Ah, merda... se ela estava usando aqueles sapatos, então havia uma boa chance de... Não, não aquele vestido. Por favor, pelo amor de Deus, não aquele vestido. Eu sabia muito bem que não teria força de vontade para resistir a isso naquele dia.”


Aqui não temos uma mocinha boba, muito pelo contrario Chloe é atrevida, capaz de se
defender, e sempre com seus comentários sarcásticos na ponta da língua. Só poucas as mocinhas que me conquistam, e Chloe Mills definitivamente me ganhou, gostei bastante.  Na verdade, ela é Bennett são bem parecidos, ambos tem personalidades fortes, eles basicamente se odeiam, mas quando se trata de negócios eles funcionam muito bem. 

– ... mal está prestando atenção. Meu Deus, srta. Mills, eu preciso anotar isso para você?
– Podemos pular essa parte hoje? – eu pedi, cansada de tudo.
– O... o quê?
– Esse showzinho de chefe cretino.
Seus olhos se arregalaram e as sobrancelhas se juntaram.
– Como é?


A atração entre eles é muito forte, e não saber como ter o controle de seus sentimentos faz com que Bennett aja como idiota. Amei o fato de Chloe saber lidar com ele e seus humores. E o que começa com uma simples luxuria, vai crescendo e lentamente eles passam a perceber que querem mais um do outro do que apenas sexo. E quando isso acontece Bennett e Chloe precisam decidir até que ponto eles estão dispostos a perder para ficar um com o outro.

"Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejava. Eu estava me apaixonando por ela, mais rápido e mais profundamente do que achava ser possível."

Narrado sob ambos os pontos de vistas. O livro é maravilhoso, só não recomendo para aqueles que não gosta de muitas cenas de sexo, pois aqui tem e muita. Preparem- se, pois vocês irão conhecer o belo bastardo que um belo bastardo que fará sua calcinha cair se ele não rasgar-las primeiro!

Agarrando as lapelas do seu terno, eu o virei e o pressionei contra a janela, ficando na ponta dos pés para me aproximar ainda mais, o máximo possível.
– Já está se tornando mais exigente agora que é uma profissional?
– Cala a boca e me beija – eu ri em sua boca.
– Sim, chefe.

Beijos, até a próxima#   

Nenhum comentário:

Postar um comentário