sábado, 5 de julho de 2014

Beautiful Bastard #1.5 - Christina Lauren

Cadela Irresistível - Christina Lauren

Beautiful Bastard #1.5





Começando de onde "Beautiful Bastard" parou, Chloe Mills e Ryan Bennett continuam seu cheio de vapor e conturbado relacionamento. Apenas quando a carreira de Chloe começa a decolar, Bennett deseja que tudo abrande o suficiente para passar uma noite selvagem sozinho com sua namorada.

Mas depois que ele se recusa a aceitar um não como resposta, Chloe e Bennett encontram-se com dois bilhetes de avião, numa vila francesa, e uma conversa surpreendente que, previsivelmente, deixa-os lutando debaixo das cobertas.








Opinião sobre o livro:



Se você gostou do primeiro livro da série Beautiful Bastard (clique AQUI, para conhecer a série) você definitivamente vai amar Cretina Irresistível.


Minha mãe sempre me disse para encontrar uma mulher que seria igual a mim em todos os sentidos. 
"Não se apaixone por alguém que vai colocar o seu mundo antes do dele. Se apaixone por alguém forte, destemido, como você. Encontre a mulher que faz você querer ser um homem melhor." 


Ainda narrado sob os dois pontos de vistas, a historia começa mais ou menos um ano depois dos acontecimentos finais em Cretino Irresistível. Temos vários flash blacks do que aconteceu depois que eles fizeram as pazes, e como tem sido suas vidas desde que se tornaram um casal.


Minha vida: finalmente ficar com a garota, mas nunca realmente vê-la. 

Encontrar uma forma de equilibrar o seu tempo com o trabalho e passar tempo um com o
outro tornou - se o maior desafio desses dois. Chloe e Bennett andam trabalhando bastante. Enquanto ele tem lidar com os últimos arranjos para a abertura do novo escritório Ryan Media Group em Nova York, dificilmente encontra um tempo com Chloe. Que agora tem uma nova posição na Ryan Media, não e mais é mais estagiaria de Bennett, e ele que quase não a vê durante o dia. 


Eu sentia falta de ter ela como minha estagiária. Eu perdi o poder de mandar ao seu redor. Eu realmente sentia falta dela mandando em mim de volta. 

Bennett cansado de não ter um tempo com a mulher que ele ama, surpreende Chloe com alguns dias de férias na França, na casa de uma amigo da faculdade. Mas como as viagens nunca tinha funcionado bem para esse casal, com essa seria diferente?!


“Eu... eu não entendo. Nós estamos indo para a França? Isso não é por conta da noite passada, não é? Porque nós temos vidas tumultuadas, Bennett. Esse tipo de coisa vai sempre acontecer. Eu prometo que não fiquei chateada.”  Ele deu a volta na mesa e se ajoelhou na minha frente. “Não. Isso não é por conta da noite passada. É por conta de várias noites. Isso é sobre mim, colocando que é mais importante em primeiro lugar. É isso”, ele disse, apontando para nós dois. “Isso é o que importa. Nós mal nos vemos mais, Chloe, e não vai ficar diferente depois da mudança. Eu te amo. Eu sinto sua falta”. 

Será que foi só eu que amei mais essa novella do que o livro anterior, aqui temos um Bennett mais vulnerável e é tão prazeroso vê-lo tão apaixonado por Chloe. Ver o quanto ela tem crescido profissionalmente, cometido erros e aprendendo com eles mesmo. Enfim, amei e recomendo.

 “Eu posso funcionar sem você. Mas eu não gosto de ficar longe de você. Eu sinto como se

você levasse minha casa quando está longe”. 

Essa novela também nos prepara para o próximo livro da série.!    


Beijos, até a próxima#

Nenhum comentário:

Postar um comentário