sexta-feira, 11 de julho de 2014

Beautiful Bastard #2 - Christina Lauren

Estranho Irresistível - Christina Lauren
Beautiful Bastard #2

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... 

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.


A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...



Opinião sobre o livro:

Estranho Irresistível é a sequencia de Cretino Irresistível, que inclusive já foi resenhado aqui. A historia é centrada na encantadora Sara Dillon que acaba de se mudar para Nova York afim de recomeçar sua vida. Lá ela conhece um estranho playboy britânico com habilidosas mãos e um grande fetiche por fotografias sensuais e o que era pra ser um caso de uma noite se transforma em uma grande aventura sexual.!


"Eu estava pronta para começar de novo como um cometa: me reabastecendo, reacendendo e queimando através do céu."


Apos sair de um relacionamento ruim, Sara Dillon deixa seu infiel noivo e Chicago para trás. E se junta a sua melhor amiga Chloe e seu noivo Bennett, como chefe do departamento de finanças, na nova filial da Ryan Media Group em Nova York.  Aproveitando a oportunidade para começar de novo Sara decide explorar todas suas necessidades e desejos escondidos. Ela não está em busca de um novo relacionamento, na verdade, ela quer pertencer a si mesma, pelo menos por um tempo. E então, quando encontra um belo estranho em um clube de dança a atração é instantânea permitindo- a levar suas fantasias pessoais a um nível totalmente novo. 


"O jeito como você parece nervosa me faz pensar que não sabe que eu estou apaixonado
por você."

O estranho em questão é o empresario Max Stella, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, e ironicamente amigo de faculdade de Bennett Ryan. Max é o homem das mulheres, não é segredo pra ninguém que ele ás ama, já que está sempre com uma mulher diferente a tira colo. No entanto, ele nunca encontrou uma que valesse a pena manter por perto, até ficar obcecado pela bela mulher que encontrou no clube, e com quem teve uma transa incrível


"Se uma mulher quisesse que um homem pensasse nela constantemente, ela deveria dizer que ele só poderia se encontrar com ela uma vez por semana." 

Com narração intercalada, seguindo a mesma linha dos romances anteriores. Christina
Lauren definitivamente arrasou, Sara saiu gravemente ferida de seu relacionamento anterior, por isso ela meio que tem receio de se deixar envolver assim novamente. Na noite em que conhece Max tudo muda, ele parece trazer seu lado mais selvagem e confiante. Ambos sentem coisas que nunca sentiu ou experimentou antes, o que os deixam desejando e querendo cada vez mais. A atração é tanta que depois de descobrirem mais sobre o outro, eles fecham um acordo de sexo sem compromisso. 


Será que entendia mesmo? Era impossível que ele entendesse. E, na verdade, não importava
se entendia, ainda mais importante do que minha vida permanecer nos trilhos era minha
necessidade de não ter uma vida tão segura quanto era em Chicago. A segurança era um
pesadelo. A segurança era uma mentira.

– Uma noite por semana – eu disse. – Serei sua uma noite por semana.


Max vê a oportunidade perfeita de conhecer a garota que o deixou obcecado. Só depois de um tempo as regras do acordo começa a mudar e eles se veem mais envolvidos, mas como velhos hábitos que custam a morrer, confiar seu coração novamente a alguém depois de te-lo machucado é uma tarefa bem difícil. 

– Eu também te amo – clique. – Mas estou apavorada.
Ele abaixou a câmera, com os olhos colados em mim.
– Eu não queria me apaixonar por você – eu disse.
Ele deu um passo para frente.
– Se isto fizer você se sentir melhor, eu sei que você lutou bravamente contra isso.


O livro é maravilhoso, recomendo. E ainda dá pra matar a saudade e saber como anda a vida  de Chloe e Bennet, personagens do livro anterior. (clique AQUI, para saber mais sobre a série)

Um comentário: